No Music No Life: #LoveIsEqual


A 19ª Parada do Orgulho LGBT aconteceu nesse final de semana em São Paulo.
Criada para admirar a igualdade - e lutar por ela - cá estou eu navegando pelo maravilhoso (ou nem tanto) mundo da internet nesta segunda feira quando me deparo com pelo menos vinte publicações diferentes a respeito de uma imagem em que uma transexual está nua, crucificada e "sangrando" no meio da Avenida Paulista.
Foram tantos absurdos lidos que eu, honestamente, prefiro fingir que nem li. É tanta ignorância, falta de amor, falta de senso, respeito, e é tanta falta de cérebro que eu só sinto pena.
Quantas pessoas - sim, são pessoas, seres humanos, como todos - foram mortas tão injustamente por causa de intolerância - principalmente religiosa? Quantas pessoas não foram agredidas por serem diferentes e por pregarem algo que discordam?  Quantas pessoas você já olhou com cara esquisita simplesmente por serem diferentes?
Não estou aqui para defender religião, nem condená-las. Igualdade, respeito e amor é algo que todo religioso diz querer, mas que infelizmente, parte de uma minoria praticá-la.
Pensando nisso, vim disseminar músicas - ou hinos - maravilhosos. Vai ter LGBT sim! Vai ter arco-íris sim! Vai ter igualdade e respeito! Vai ter diva pop sim! E se reclamar vai ter muito mais! #LoveIsEqual



Beijas de luz!

0 Comentario "No Music No Life: #LoveIsEqual"

Postar um comentário