Shuffle #1: Foo Fighters, clipes novos e aleatórios


Como estou há bastante algum tempo sem postar, vim aqui com esse post é basicamente um monte de coisa em um post só e como sei que acontecerá várias vezes essas reuniões de vários posts em um só, já nomeei de shuffle.
Enfim.
Sonic Highways: Foo Fighters - São Paulo
Sim, eu fui, sobrevivi, e foi um dos melhores eventos da minha vida.
Começamos com um show do Raimundos (que deu bastante raiva por causa da falta de respeito com a banda, escolhida pelo público aliás, porque o som deles foi arruinado e só tinha 30min de duração), mas com todos esses problemas, eles conseguiram esquentar bem a galera - que logo virou um bolinho de gente suada. Aí veio o Kaiser Chiefs e diria que se tem música que você deveria ver ao vivo na sua vida aqui estão: Ruby e Everyday I Love You Less and Less. Mesmo com aquelas pessoas que dá aquela vontade de bater (você está vendo uma banda boa ao vivo, antes de ver a banda que você mais quer ver, se solta, pula, entra no clima), o coro fez o vocalista Ricky Wilson esquecer a chuva forte e andar de um lado para o outro na passarela.
Aí veio a atração principal, que é uma das (se não a) bandas mais completas que eu já vi ao vivo. A interação entre os integrantes e entre o público (acho que o ponto alto deles) deixa muita banda no chão só por esse fator (alô Arctic Monkeys). Além disso, acredito que todos os fãs deram graças a aos santos porque FINALMENTE não fomos esquecidos no quesito estrutura. Um B-stage foi colocado diante de uma passarela enorme, o que possibilitou muita gente se sentir mais próxima da banda, mesmo estando em setores mais baratos; com plataforma giratória e muitas luzes.
O público não deixa a desejar em momento algum, mesmo em momentos de músicas mais calmas como Skin and Bones, ninguém para de cantar e agitar os braços para lá e para cá até mesmo com esta duração incrível de quase 3h de espetáculo (sim, espetáculo).
Você não deve morrer sem ver ao vivo: All My Life (tem que ser com um público doido como o brasileiro, sim), The Pretender, Breakout e Best Of You (música que deixou a banda bem emocionada durante o coro e bem brincalhona quando a platéia decidiu prolongá-lo até depois do fim da música com piadas do Dave como "essa merda já acabou, o que vocês querem que eu faça?" e quando ele disse que não queria se despedir, mas que precisava e que aquela seria a última música (introduzindo Everlong) todos responderam em um sonoro "no" no ritmo de "oh" de Best of You).
Reclamação? Nenhuma, só agradecimentos ainda mais por ter achado uma palheta bem bonitinha caída no chão. MENTIRA, se não tiver reclamação este blog não me pertence: banheiro químico do lado de fora, sim por favor em todo show, sempre, e organizem melhor a saída e se importem com as arquibancadas. Obrigada.

Clipes novos e vídeos X
Florence + The Machine lançou o clipe (tão aguardado) de What Kind Of Man que mostra um outro lado da banda que não é tão elfíco, mas não deixa de ser misterioso. O clipe incomoda bastante (pelo menos me incomodou) porque tem bastante violência (contra mulher, principalmente) e dessa coisa de relacionamento abusivo. A quantidade excessiva de homens passando a mão na moça, dá uma sensação nojenta como aquelas cantadas na rua (eu tive isso, não sei se é exagero).

Imagine Dragons foi a BBC Radio e rolou mais um daqueles covers inusitados que sempre acontece por lá e a escolhida da vez foi Taylor Swift (e um mash up bem inesperado no final).


Falando em TS, hoje é dia 13 e segundo a sorte da cantora, hoje era um bom dia para ela lançar o novo clipe da música Style presente no último disco lançado, 1989.


E por enquanto é isso.

0 Comentario "Shuffle #1: Foo Fighters, clipes novos e aleatórios"

Postar um comentário